Jovem morre após trocar tiros com a polícia na zona leste de Manaus

A polícia realizava uma incursão no local, quando foi recebida a tiros por pelo menos oito suspeitos. Um adolescente foi apreendido

Manaus – Davi dos Santos Tavares, 19, morreu após trocar tiros com a polícia, na noite deste domingo (18), na Rua P, no bairro Novo, zona leste de Manaus.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe realizava uma incursão no local, quando foi recebida a tiros por suspeitos. Pelos menos oito homens atiraram contra a guarnição.

“Durante a incursão, a equipe se deparou com pelo menos oito indivíduos, fortemente armados, que entraram em confronto com os policias, que revidaram a agressão. Um dos indivíduos foi alvejado e um adolescente apreendido”, explicou o tenente da 30ª Cicom, R. de Araújo.

Armas e drogas também foram apreendidas durante a ação (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Davi ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação foram apreendidas duas espingardas calibre 12, munições, drogas e balanças de precisão.