Jovem morre em hospital de Manaus vítima de agressão física e facadas

A vítima morreu na noite da última quarta-feira (7), após quatro dias internada em consequência de agressão física e facadas

Manaus – O autônomo Vitor Gustavo Padilha do Nascimento, 19, morreu na noite da última quarta-feira (7), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus, em consequência de ferimentos causados por agressão física e arma branca.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato aconteceu no dia 3 de abril, por volta das 23h50, quando a vítima foi agredida e esfaqueada na Rua Ágata, no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da cidade.

O jovem morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde ficou internado por quatro dias (Foto: Raquel Miranda / Arquivo-GDC)

No Boletim de Ocorrência registrado pela família, um primo chegou à casa de Vitor e informou que populares socorreram a vítima após as agressões, mas não soube dizer os detalhes sobre o crime.

Ainda segundo a DEHS, a vítima foi levada para o HPS João Lúcio, onde morreu, após quatro dias internado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção do corpo na madrugada desta sexta-feira (9), por conta da demora da entrega da documentação exigida. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.