Jovens envolvidos em assassinatos na zona leste são procurados pela PC no AM

Os crimes ocorreram entre os anos de 2019 e 2021, no bairro Coroado, zona leste de Manaus

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois jovens, Ricardson Oliveira Azevedo e Richardson Oliveira Azevedo, ambos de 25 anos, envolvidos em crimes de homicídio (assassinatos) ocorridos entre os anos de 2019 e 2021, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, as motivações dos crimes são por tráfico de drogas, disputa por pontos de comercialização dos entorpecentes e guerra entre grupos criminosos.

Foto: Procurado Richardson Oliveira Azevedo/Divulgação PC AM

“Estamos trabalhando para localizar esses indivíduos de alta periculosidade, a fim de elucidar os casos e, para isso, contamos com a colaboração da população para divulgar as imagens deles”, ressaltou a autoridade policial.

blank

Foto: Procurado Ricardson Oliveira Azevedo/Divulgação PC AM

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Anúncio