Justiceiro mata dupla após tentativa de assalto no bairro Flores

Populares informaram que os suspeitos tentaram assaltar um motociclista, quando um justiceiro apareceu em um carro e efetuou os disparos

Manaus – Paulo Henrique Figueiredo Pereira, 20, e Wirley Meira de Amaral, 22, foram mortos por um justiceiro, após uma tentativa de assalto na noite deste sábado (5), na Rua Delfim, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 18h30. A corporação foi acionada por meio de denúncia, que informou a ocorrência de vários tiros no endereço.

Foi apresentado um revólver calibre 22, com sete munições intactas e um simulacro de arma de fogo (Foto: Yago Frota/GDC)

Ao chegarem no local, populares informaram aos policiais militares que Paulo Henrique e Wirley tentaram assaltar um motociclista, quando um justiceiro apareceu em um carro de modelo e placa não identificados. Os populares disseram que ele disparou quatro vezes em direção aos suspeitos e fugiu logo em seguida. Paulo Henrique morreu na hora e Wirley foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia mais: Homem é executado com quatro tiros no Centro de Manaus

Ele foi levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos fermentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais da 3ª Cicom apresentaram na Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), um revólver calibre 22, com sete munições intactas e um simulacro de arma de fogo.

O caso continua sendo investigado pela DEHS e os dois corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).