‘Justiceiro’ mata suspeito de assaltos no Jorge Teixeira

O suspeito, com idade entre 20 e 25 anos, morreu a tiros. O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus

Manaus – Um homem ainda não identificado, com idade entre 20 e 25 anos, morreu a tiros, na noite deste domingo (7), na Rua Imbiriba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem era suspeito de cometer assaltos na região.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30, quando os populares acionaram a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao chegarem no local, os policiais foram informados pelos moradores que o homem era conhecido por praticar assaltos.

Ainda segundo a 30ª Cicom, o autor dos disparos, conforme os populares, foi um “justiceiro” que também foi vítima do homem.

Segundo populares, um “justiceiro”, que também foi vítima de assalto, foi quem matou o suspeito (Foto: Divulgação)

Segundo relatos, o justiceiro aguardou o suspeito chegar no local onde geralmente cometia os assaltos, disparou várias vezes contra ele e em seguida fugiu sem ser identificado.

Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma faca tipo peixeira, que foi levada para perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de identificação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio