‘Leandro Pamonheiro’ é perseguido e executado na Avenida do Turismo; veja vídeo

Segundo a polícia, o homem foi morto com um tiro na coluna, na tarde desta terça-feira (11), após tentar fugir de rivais

Manaus – Leandro Barbosa da Silva, conhecido como “Leandro Pamonheiro” foi morto com um tiro na coluna, na tarde desta terça-feira (11). O caso aconteceu por volta das 14h na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o homem se envolveu em um tiroteio que aconteceu no bairro Compensa e estava fugindo em sua motocicleta, quando foi alcançado por rivais na altura da Avenida do Turismo.

‘Leandro Pamonheiro’ é perseguido e executado na Avenida do Turismo (Foto: Divulgação)

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem era aliado à uma facção da qual foi expulso. Ele então buscou se aliar à outra facção e recebeu a missão para voltar ao bairro Compensa e matar os rivais, porém não obteve êxito e fugiu do local, sendo perseguido e morto em seguida.

O trânsito na avenida precisou ser interditado pois o crime aconteceu bem no meio da avenida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme informações da polícia, Leandro tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era conhecido como pamonheiro pois no bairro Compensa, a palavra pamonha faz alusão à maconha, que era o entorpecente vendido pelo homem.

Veja vídeo: 

Anúncio