Locutor de loja de confecções é baleado durante assalto, no São José

Segundo relatos, dois casais participaram do crime e roubaram R$ 50 do estabelecimento. A vítima foi socorrida e levada ao HPS João Lúcio

Manaus – Um homem, identificado até o momento apenas como ‘Sidney’, foi atingido com um tiro no ombro, durante um assalto, na manhã desta terça-feira (28), em uma loja de confecções, localizada na segunda etapa do Bairro São José Operário, na zona leste Manaus.

Caso aconteceu na segunda etapa do Bairro São José Operário (Foto: Raquel Miranda)

Testemunhas informaram que o roubo ocorreu por volta das 8h30. De acordo com relatos, dois casais chegaram ao local em um carro, modelo Palio e placa não identificada, e entraram na loja. Em seguida, anunciaram o assalto. Durante o roubo, efetuaram um disparo que acabou atingindo Sidney, que trabalhava como locutor da loja.

Os suspeitos, conforme testemunhas, roubaram R$ 50 e, em seguida, fugiram no carro. Sidney foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Nenhum funcionário da loja quis falar sobre o caso.

Anúncio