Loja é roubada duas vezes em menos de uma semana, na zona norte de Manaus

A suspeita dos funcionários é que sejam os mesmos ladrões. As câmeras de segurança da loja flagraram a ação dos assaltantes

Manaus – Em em menos de uma semana, uma das lojas de um grupo empresarial de eletrodomésticos e móveis foi assaltada, pela segunda vez, na Avenida Francisco Queiroz, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. No início da tarde desta sexta-feira (10), criminosos armados renderam os funcionários e levaram 18 telefones celulares, segundo informou equipe da loja assaltada.

Na última segunda-feira (6), dois bandidos já tinham levado seis celulares, durante um assalto com as mesmas características. A suspeita do gerente é que sejam os mesmos ladrões. As câmeras de segurança da loja flagraram a ação dos assaltantes.

O primeiro assalto já tinha sido registrado no 6º DIP (Foto: Cristiano Ximenes/GDC)

À reportagem do Grupo Diário de Comunicação (GDR), o gerente da loja, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a dupla de assaltante chegou ao local por volta das 13h30, em uma motocicleta preta e placa não identificada.

“Um dos assaltantes ficou na motocicleta e o outro entrou e anunciou o assalto. Ele cortou os lacres que prende os celulares e levou 18 aparelhos. Pelas câmeras deu para perceber que foram os mesmos de segunda-feira”, disse.

O gerente registrou mais um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas, até a noite desta sexta-feira, a dupla de assaltantes não tinha sido identificada.