Mãe e filha são assassinadas a tiros na zona norte de Manaus; veja vídeo

Uma terceira vítima que também foi baleada, uma adolescente de 16 anos, também era uma das filhas e foi atingida na região do tórax

Manaus, AM – Mãe e filha, identificadas como Ruth Osório da Silva e Letícia Bruna Osório da Silva, 15 anos, respectivamente, foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (27), na Rua Lagoa Grande (antiga rua 8), bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu em uma banca de churrasco e segundo os vizinhos, a jovem estava grávida de 5 meses.

Segundo informações repassadas a 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que dois suspeitos armados chegaram a pé no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foto: Jael Lucena/RDC

Uma terceira vítima que também foi baleada, uma adolescente de 16 anos, também era uma das filhas e foi atingida na região do tórax.

A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Veja vídeo:

Anúncio