Mãe e filha são presas suspeitas de furtar produtos de supermercado, no Nova Cidade

Segundo a polícia, um homem também foi preso pelo crime. Dentre os produtos furtados, foram encontrados shampoo, coloração para cabelo e escovas de dente

Manaus – Tatiana Gama Barbosa, 42, a filha dela, Sabrina Barbosa Brás, 21, e Odicley Araújo Picanço, 27, foram presos, na tarde desta sexta-feira (2), suspeitos de furtar vários produtos cosméticos, entre shampoo e coloração para cabelo, além de escovas de dente e cadernos, em um supermercado, localizado na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

O gerente do estabelecimento acionou a polícia após perceber a ação do trio, por meio das câmeras de segurança, conforme informações do aspirante a tenente Jorge Freitas, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Trio foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (Foto: Divulgação/PM)

Segundo Freitas, após furtar os produtos, os suspeitos conseguiram fugir do supermercado em um carro, modelo Agile preto, de placa OAC-5657, mas foram alcançados na Rua Delphi, também no bairro Nova Cidade. Os produtos estavam escondidos em duas bolsas femininas, pertencentes à mãe e filha.

Segundo o aspirante Jorge Freitas, o carro que o trio estava não tinha restrição de furto. Odicley informou que o veículo pertence à mulher dele e que havia pego o carro para furtar os produtos no supermercado, com Tatiana e a filha dela, Sabrina Barbosa, segundo o aspirante.

O trio foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Neste sábado (3), os suspeitos devem ser levados para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Anúncio