Mãe e filho morrem a tiros após casa ser invadida no Santo Agostinho

Suspeitos invadiram a casa na madrugada deste sábado (14). Filho tentou salvar a mãe, mas foi atingido pelos tiros

Manaus – Mãe e filho foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (14), dentro da casa onde moravam, no Beco Hércules, na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. A casa foi invadida por um grupo que cometeu o crime.

As vítimas foram identificadas como Vanessa Ferreira, 30, e Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12. De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, por volta de 4h30, um grupo de pelo menos oito homens invadiu o beco, entrou na casa da mulher e atirou contra ela.

O filho, que gostava de dormir abraçado com a mãe, se assustou com a chegada dos suspeitos e tentou salvar a mulher, mas também foi atingido. O adolescente foi socorrido e levado a um pronto socorro infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

Mãe e filho foram assassinados a tiros após a casa deles ser invadida por suspeitos (Foto: Reprodução)

Conforme a polícia, Vanessa foi executada com oito tiros e Gustavo foi atingido com dois. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio