Mãe e filho são mortos após terem casa invadida por homens encapuzados

Márcio Nunes Filho, 36, e a mãe dele, Eliana Nunes Olímpio, 57, morreram no local. Irmão gêmeo de Márcio foi baleado e conduzido ao hospital. Crime aconteceu na Colônia Oliveira Machado

Manaus – Após ter a casa invadida por homens encapuzados, duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (18), na Rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Márcio Nunes Filho, 36, e a mãe dele, Eliana Nunes Olímpio, 57, morreram no local. Marcos Nunes Filho, 36, irmão gêmeo de Márcio, foi baleado e conduzido ao hospital.

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o corpo de Eliana foi encontrado dentro do banheiro. Ela foi baleada com cinco tiros no corpo. Márcio foi atingido por quatro tiros e também morreu no local. Já Marcos foi atingido com tiros na perna e no braço, conforme a Polícia Militar (PM). Ele foi conduzido para um hospital, cujo nome não foi informado.

O crime aconteceu por volta das 8h30, quando cerca de três homens teriam chegado ao local, bateram na porta e invadiram a casa, de acordo com a PC. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local em um carro, de características não informadas, que estava dando apoio a eles. A polícia suspeita que os autores do crime são moradores da área.

Populares informaram que a casa onde as vítimas moravam funcionava como ‘boca de fumo’. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas, o que possivelmente teria motivado o crime.

Os corpos de Márcio e Eliana foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

blank

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Anúncio