Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Silvana e Bruno Wellington Barros da Silva foram presos na manhã desta terça-feira, na casa onde moravam, no bairro Santo Antônio

Manaus – Silvana Barros da Silva, 38, e o filho dela, Bruno Wellington Barros da Silva, 22, foram presos na manhã desta terça-feira (10), na casa onde moravam, no Beco União, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital, com 500 trouxinhas de cocaína e mais 100 gramas de maconha.

Embaixo da cama da acusada foram encontradas 500 trouxinhas de cocaína e mais 100 gramas de maconha (Foto: Divulgação)

Conforme a Polícia Civil (PC), a equipe de investigação chegou até a dupla por meio de denúncias anônimas registradas na unidade policial, que informavam sobre a comercialização de drogas e porte de arma de fogo, no local citado. Os policiais se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos por Silvana.

Durante a abordagem policial, Silvana chamou o filho dela, que ficou nervoso e acabou mostrando para a equipe onde estava o material entorpecente. Segundo a PC, as drogas foram encontradas embaixo da cama da mulher.

A mãe e o filho receberam voz de prisão e foram para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Posteriormente, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.