Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas, na Cachoeirinha

Outras duas pessoas também foram presas. Com os suspeitos, foram apreendidos dinheiro, drogas, balanças de precisão e rádio comunicador

Manaus – Simone Filgueiras de Souza, 44, o filho dela, Julio César Souza do Amaral, 21, além de Leonardo Felipe Melo Teixeira, 35, e Leonardo Cosmo de Lima, 22, foram presos, no fim da tarde desta quinta-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Suspeitos já eram conhecidos da polícia pela venda de entorpecentes. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Os suspeitos já eram conhecidos da polícia pela venda de drogas, na área da Cachoeirinha, segundo informações dos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 1,5 mil, em espécie, 240 trouxinhas de maconha, mais 35 porções de cocaína, duas balanças de precisão, além de um rádio comunicador.

De acordo com os policiais da 1ª Cicom, a venda de drogas ocorria na casa onde Simone morava com o filho. O quarteto foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde até a noite desta quinta-feira prestava depoimento sobre o crime.

Anúncio