Mãe é presa em bar após deixar filho de 10 anos trancado em casa no Coroado

Policiais precisaram desparafusar a porta para retirar a criança do local. Mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz

Da redação / [email protected]

Caso foi registrado na Depca, em Manaus (Foto: Jair Araújo/ Arquivo)

 

Manaus – Uma mulher de 41 anos foi presa, na madrugada desta segunda-feira (29), após deixar o filho, um menino de 10 anos, trancado sozinho dentro de casa, na Rua Parque Suíço, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A criança foi retirada do local e a mulher foi presa em um bar.

De acordo com informações da Polícia Civil, a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu informações de que um menino estaria gritando por socorro. Após desparafusarem a porta da casa, os policiais conseguiram retirar a criança da casa.

Ao sair a procura da mãe, a equipe encontrou a mulher em um bar, localizado na Avenida Beira Mar, ainda no bairro Coroado, onde foi presa e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A mulher foi atuada em flagrante por abando de incapaz e será levada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Anúncio