Mãe se aborrece com filho e joga óleo quente na criança

A mãe se aborreceu com o filho, por ele não parar de usar o aparelho celular dela, e jogou óleo quente na criança

Manaus – A mãe de um menino de 8 anos queimou o filho com óleo quente, nesta quarta-feira (26), na Rua Tefé, na comunidade Aliança com Deus, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

A criança foi internada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) a mãe do menino se aborreceu por ele não parar de usar o aparelho celular dela e decidiu queimar o menino com óleo quente.

(Foto: Divulgação)

Segundo as informações da Polícia, uma tia da criança chegou foi até o hospital pra coagir o menor sobre comportamento. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que deve ouvir o garoto, mas até o momento, por medidas de segurança irá manter a família distante do menor.

O conselho Tutelar foi acionado e avalia o caso que prevê um possível afastamento da mãe do menino. Um policial se mantém junto à criança no hospital Platão Araújo para coibir qualquer aproximação com os parentes do menor.

Anúncio