Mais um cofre em posto de combustíveis é alvo de criminosos em Manaus

Esse é o terceiro caso registrado na capital amazonense, só no mês de julho. Valor levado pelos criminosos não foi revelado

Manaus – Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Cidade Nova, na zona norte. O valor levado pelo grupo criminoso não foi revelado.

Esse é o terceiro caso neste mês em que cofres de postos de combustíveis são explodidos por criminosos. Na madrugada desta sexta-feira, o alvo foi um posto de combustíveis na Avenida Margarita, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo o único funcionário que estava no local, um carro ainda não identificado, chegou por volta das 3h30, parou na primeira bomba e os suspeitos que estavam no carro foram até o cofre, colocam o equipamento explosivo e aguardaram a explosão.

A explosão foi tão forte que, segundo o funcionário, a tampa do cofre foi parar do outro lado do posto. Após isso, os suspeitos pegaram o valor em dinheiro e fugiram do local.

Após a fuga dos criminosos, o funcionário acionou a polícia. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE), tropa policial especializada em ocorrências e atividades envolvendo artefatos explosivos, bombas e explosivos, foi até o posto para isolar e periciar a área.

A ação criminosa não foi registrada por câmeras de seguranças, já que o circuito de vigilância eletrônica do posto está em manutenção.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e o valor levado pelos criminosos não foi revelado.

Anúncio