Manaus : dupla é presa com drogas dentro de carro no bairro São Jorge

Segundo a polícia, a equipe realizava um patrulhamento na área, quando avistou os dois homens, dentro do veículo, em atitude suspeita

Manaus – Dois homens, de 20 e 33 anos, foram presos com drogas, na tarde desta quinta-feira (18), na Avenida Brasil, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Os policiais encontraram sete porções médias e dois quilos de supostamente skunk, além de duas balanças de precisão.(Foto: Divulgação)

Segundo informações da Força Tática, a equipe realizava um patrulhamento na área, quando avistou no interior de um veículo, modelo Ford Ka, de cor branca, dois homens em atitude suspeita.

O carro foi parado e os policiais fizeram a revista pessoal nos homens. Ao ser revistado, foi encontrada, no bolso de um dos suspeito, uma porção média de supostamente skunk. Quando questionado sobre a origem do material, ele informou que na casa em que mora, no bairro Santo Antônio e você? Agostinho, estava a outra parte do material entorpecente.

Os policiais ao irem até a casa do suspeito, encontraram, no quarto dele, sete porções médias e dois quilos de supostamente skunk, além de duas balanças de precisão.

A dupla foi presa e conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro em que os suspeitos estavam também foi apreendido. Os homens já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico e associação criminosa.

Anúncio