Manaus: homem é preso com armas e drogas no Japiim

O suspeito tentou fugir quando avistou a polícia. Ele foi capturado com uma arma de fogo na cintura

Manaus – Um homem, identificado como Gabriel de Souza Laborda, de 24 anos, foi preso com duas armas de fogo e drogas, na tarde desta terça-feira (16), na Rua Principal, Comunidade Santa Luzia, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Durante ação, foram apreendidos dois revólveres, calibre,38; várias porções de supostamente maconha; cocaína e supostamente oxi. (Foto: Divulgação)

Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o suspeito tentou fugir quando avistou a polícia. Ele foi capturado com uma arma de fogo na cintura.
No local em que ele estava, foi realizada uma revista e encontrada porções de substâncias de entorpecentes e mais uma arma de fogo.

Durante ação, foram apreendidos dois revólveres, calibre,38; seis porções de supostamente maconha; dez porções de cocaína e 79 porções supostamente oxi.

Gabriel havia saído do sistema prisional há poucos meses. Ele tem sete passagens pela polícia, a maioria, por tráfico de drogas. Desta vez, vai responder mais uma vez pelo mesmo crime, além de porte ilegal de arma de fogo.