Maqueiro do HUGV morre com tiros nas costas e ouvido

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Teuris Hans Dourado Braga teria reagido a uma tentativa de assalto, na manhã desta desta sexta-feira (22)

Manaus – O maqueiro Teuris Hans Dourado Braga, 32, foi morto com dois tiros, por volta de 5h, desta sexta-feira (22), após reagir a um assalto na Rua dos Curiós, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital. De acordo com informações da polícia, os tiros atingiram as costas e a região do ouvido da vítima.

Ainda conforme informações dos moradores da região repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Teuris era morador do bairro e trabalhava no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). “Aparentemente ele estava a caminho do trabalho. Segundo boatos, ele foi abordado por uma motocicleta, reagiu a um suposto assalto e foi morto. Porém ainda não temos nada em concreto, não sabemos o quantitativo de pessoas envolvidas”, explicou o delegado Denis Pinho.

Alguns moradores do bairro, chegaram a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima ficou agonizando e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A DEHS segue investigando o caso.

A polícia informou que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto, no bairro Alfredo Nascimento (Foto: Divulgação)

Anúncio