Marítimo é assassinado por pistoleiros ao sair de casa para trabalhar em Manaus

Motorista de APP que chegou para pega o passageiro também foi alvejado e ficou ferido

Manaus –  Rafael Rocha da Silva, 39, foi morto a tiros ao entrar em um carro de aplicativo, por volta das 05h da manhã deste sábado (02), na rua 23, Conjunto Castelo Branco 2, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-Sul de Manaus. O motorista também foi alvejado e ficou ferido.

(Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais militares da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a vítima era marítimo e solicitou um Uber para ir ao trabalho, pois na manhã deste sábado ele iria viajar para o município de Tabatinga-Am.

Segundo informações preliminares de testemunhas, no momento em que a vítima entrava no carro, homens em um veículo não identificado se aproximaram e efetuaram cerca de nove disparos de arma de fogo contra Rayfran. Na ação, um dos disparos atingiu de raspão o braço do motorista de APP. Os criminosos fugiram do local após o crime.

O motorista foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Rayfran não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio