‘Marquinhos’ é executado a tiros na zona norte de Manaus

Homem ostentava armas e tráfico de drogas em vídeos nas redes sociais. O crime aconteceu por volta das 14h40 desta segunda-feira (22)

Manaus – Um homem, conhecido como “Marquinhos”, foi executado a tiros na Rua Boa Sorte, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 14h40 desta segunda-feira (22).

Segundo informações preliminares de moradores à imprensa, a vítima chegou ao local acompanhada de outro homem. Eles teriam discutindo quando o homem efetuou vários disparos contra a vítima. Ao fugir, o homem teria abordado um mototaxista para se evadir do local.

O homem era conhecido como “Marquinhos” e ostentava armas e tráfico de drogas em vídeos nas redes sociais. Em um dos vídeos ele se intitulava membro de uma facção criminosa e ameaçava um grupo rival. Conforme informações repassadas à imprensa, a vítima morava no bairro Alvorada.

Policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O departamento de Polícia-técnico científica realizaram a perícia do crime.

Algumas cápsulas de munição foram encontradas próximas ao corpo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio