Mc Kallebe conhecido pela música ‘cabelin na régua’, morre afogado no Rio de Janeiro

Desde que desapareceu com o amigo, familiares e pessoas próximas aos jovens utilizaram as redes sociais para pedir orações na esperança de que o adolescentes fossem encontrados com vida

Rio de Janeiro – Morre afogado o cantor MC Kallebe, conhecido pelo hit ‘Cabelin na régua’, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O adolescente estava desaparecido desde à tarde desta quinta-feira (22) após pular no rio Ururaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, MC Kallebe, 16 e um amigo que não teve o nome divulgado, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (23). Os dois estavam desaparecidos desde a tarde desta quinta-feira (22), após pularem no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro.

Por volta das 16h40 desta quinta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegarem no local, só encontraram as bicicletas dos adolescentes. As buscam, realizada por quatro bombeiros, chegaram a ser retomadas nesta sexta-feira, às 6h, mas, por volta das 11h, os dois foram localizados e as famílias reconheceram os corpos.

Ainda não há informações sobre o enterro de Kalleb. Em nota, a Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento. Familiares das crianças serão ouvidos para determinar as circunstâncias do fato”.

‘Cabelin na régua’

Em 2018, com apenas 14 anos, Mc Kallebe ficou famoso após lançar a música “Cabelin na Régua” em parceria com MC Bin Laden. O hit chegou a ter mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. MC Bin Laden publicou uma foto ao lado de Kalleb com a frase “descanse em paz”.

O adolescente ficou conhecido na internet após gravar vídeos cantando músicas famosas e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”.

Anúncio
Anúncio