‘Me rouba’ é preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo, em Manacapuru

No ano passado, conforme a Polícia Civil, o homem roubou dois telefones celulares

Manaus – A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (11), a prisão de Jhameson Marques da Silva, 22, o ‘Me rouba’, na manhã desta quinta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo qualificado. No ano passado, conforme a Polícia Civil, o homem roubou dois telefones celulares.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o crime aconteceu na madrugada do dia 24 de setembro de 2018, por volta das 2h, em uma casa situada no bairro Centro, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

Jhameson Marques da Silva é conhecido como ‘Me rouba’, conforme a Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o delegado, na ocasião, Jhameson rompeu a tela de proteção da janela da casa, entrou no lugar e subtraiu dois telefones celulares. Em seguida, fugiu.

“Identificamos o infrator por meio de câmeras de segurança instaladas perto do imóvel. Verificamos que Jhameson já tinha sido preso por roubo. O infrator estava em liberdade provisória há uma semana. Logramos êxito na prisão do infrator na casa dele, localizada no bairro Centro, em Manacapuru”, informou Torres.

A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 11 deste mês, pela juíza de Direito Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru. Segundo Torres, Jhameson foi indiciado por roubo qualificado. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será mantido na carceragem da DIP de Manacapuru, que funciona como unidade prisional.

Anúncio