Mecânico é atingido com tiro no pescoço, no bairro Cidade de Deus

Homem conversava com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos. A vítima deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, onde segue internada

Manaus – O mecânico Raynelsson Ferreira Melquíades, 23, foi atingido com um tiro no pescoço, após ser surpreendidos por criminosos armados que estavam em um carro, na Rua São João, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, no início da manhã deste domingo (25).

A vítima deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, onde segue internada.

Uma amiga do mecânico contou à polícia que Raynelsson estava com um grupo de amigos quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram ao local em um Ônix, de cor e placa não informadas, e surpreenderam o homem no momento em que ele conversava com as demais pessoas.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda foram acionados para o local, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil (PC) deve apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Raynelsson deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, onde segue internado. (Foto: Eraldo Lopes)