Menina de 10 anos dança funk e sensualiza no teto de carro, em rua de Manaus

Proprietário do veículo é interrogado, na manhã desta terça-feira (25), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Caso aconteceu no final da tarde do domingo (23) e gerou revolta na internet

Manaus – Proprietário do veículo em que uma menina de 10 anos dançou funk no teto é interrogado, na manhã desta terça-feira (25), pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O caso foi registrado na tarde do domingo (23), por volta das 17h40, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da Capital.

Leia também: Caixão cai de carro funerário no meio do trânsito em Manaus; Veja o vídeo

A criança tinha como plateia várias pessoas ao redor, em um via pública, onde acontecia uma festa. No local havia um grande aglomerado pessoas que não respeitaram o distanciamento social, e registravam a ação da menina, que circulou nas redes sociais. O mídia repercutiu em grupos de WhatsApp com mensagens de indignação diante da cena.

(Foto: Divulgação)

O dono do veículo foi identificado por meio da placa do carro, forma pela qual a DEPCA conseguiu chegar até ele para pedir esclarecimentos sobre o caso, já que os pais ou responsáveis da criança ainda não foram identificados.

O homem, identificado como Valdiney Souza, 29, afirma que não conhece os pais da menina e que não incentivou a criança a dançar no teto do veículo. Ele disse que  foi surpreendido pela cena, ao se distanciar do veículo por alguns instantes.

Anúncio