Mesmo caído no chão, homem é executado a tiros em Manaus; veja vídeo

Após levar primeiro tiro e cair no chão, os outros suspeitos continuaram os disparos contra a vítima que morreu no local

Manaus – Luiz Augusto Batista Nogueira Junior, 40, foi executado com 13 tiros, na noite deste domingo (26). O crime aconteceu no cruzamento da Rua Rio Amazonas com a Rua São Sebastião, no bairro São Raimundo,  zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 quando ocupantes de um carro não identificado, seguiram Luiz Augusto e ao chegarem no local, um dos ocupantes desceu do veículo e iniciou os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme as informações, mesmo caído ao chão os outros ocupantes também desceram do carro e continuaram os tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi alvejado com 10 tiros nas costas, 2 na cabeça e 1 tiro no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local apenas constatou o óbito. Após procedimentos de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:

Anúncio