Militar é baleado ao tentar seguir assaltantes após arrastão

A vítima estava a caminho do trabalho, quando presenciou um grupo de assaltantes que realizavam um arrastão no Conjunto João Paulo, na zona norte de Manaus

Manaus – Um cabo da aeronáutica, 37, foi baleado, na manhã desta terça-feira (18), ao tentar seguir assaltantes de que fizeram um arrastão, na rua Monsenhor Alcides Peixoto, no Conjunto João Paulo 2, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

(Foto: Danilo Alves)

De acordo com as informações da polícia, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava a caminho do trabalho, quando presenciou um grupo de assaltantes que realizavam um arrastão no local, por volta das 6h.

Após os assaltantes perceberam que estavam sendo perseguidos pelo militar, eles atiraram contra ele, que foi atingido com um tiro na axila esquerda, quando estava na Rua Monsenhor Alcides Peixoto. Os homens estavam em um veículo, ainda não identificado, de cor vermelha.

O cabo foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no conjunto Galiléia, onde segue internado e apresenta o quadro de saúde estável. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia e, o militar deve registrar a ocorrência para dar mais detalhes sobre o caso.

Anúncio