Militar é preso suspeito de estuprar criança no Tarumã-Açu

Homem exigiu que a vítima fizesse sexo oral nele em troca de jogo de vídeo game

Manaus – O militar do Exército Brasileiro João Vítor Gomes de Lima, 19, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos. A prisão do homem aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na casa da vítima, no condomínio Lírio, localizada na Avenida Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã Açu, zona oeste de Manaus.

Homem foi levado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) (Foto: Rayza Lima/Divulgação)

De acordo com o tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado apenas como Sarmento, o militar foi até a casa de um tio, de nome não divulgado, entrou no quarto da vítima e começou a jogar vídeo game. A criança viu o militar jogando e pediu para jogar com ele. Foi então que o rapaz disse à vítima que ela só jogaria se fizesse sexo oral nele. O menino ainda chegou a praticar o ato, mas a dupla foi flagrada pelo pai da criança, que acionou os policiais.

Por volta das 16h, os policiais militares da 20ª Cicom foram até à casa onde o fato aconteceu e fez a prisão do militar em flagrante.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e vai responder por estupro de vulnerável.

Anúncio