Monte Horebe: homem é morto na frente da mulher e da filha de três anos

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Jerusalém. A vítima foi morta com tiros de fuzil e pistola

Manaus – Kevin Ferreira Alves, 21, foi morto a tiros de pistola e fuzil, na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Jerusalém, Comunidade Monte Horebe, bairro Lagoa Azul, zona leste de Manaus. De acordo com a família da vítima, três homens, ainda não identificados e que possivelmente tem ligação com uma facção criminosa, invadiram a casa na qual ela morava e efetuaram os disparos de arma de fogo.

A esposa e filha do homem, que estava no colo dele no momento da invasão, viram toda a ação criminosa. Ao GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), a mulher relatou que os homens chegaram a tirar a criança de três anos do colo do pai, mas que ela acabou presenciando “tudo”. “Atiraram nele na nossa frente. Minha filha viu tudo”, destacou a vítima.

Conforme moradores da comunidade, John Kevin “era uma pessoa tranquila, um trabalhador” e “auxiliava alguns moradores e vendia trufas em ônibus”. “Os homens que invadiram a casa dele pediram para ele entregar as ‘bocas de fumo’. Ele não tinha nada a ver com facção”, ressaltou um homem que não quis se identificar.

Ainda segundo informações dos moradores, ninguém entra na área por estar sendo dominada pelo tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O crime aconteceu na Comunidade Monte Horebe (Foto: Divulgação/PM)

Anúncio