Morador de rua é encontrado morto, com golpes de terçado, embaixo de ponte

A vítima, identificada apenas como ‘Baré, foi encontrada embaixo de uma ponte na Rua Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas

‘Baré’ foi encontrado morto, embaixo de uma ponte, na Rua Kako Caminha (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus – Um morador de rua, identificado apenas como ‘Baré’, foi encontrado morto, neste sábado (7), embaixo de uma ponte localizada na Rua Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), o homem foi assassinado a terçadadas, que atingiram as costas, o tórax, o pescoço e um dos braços da vítima.

Segundo policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que o homem era conhecido na região, por ser usuário de entorpecentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, entretanto, após os devidos procedimentos, foi constatado o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre a autoria do crime. Câmeras de segurança próximas ao local onde o corpo foi encontrado vão ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).