Morador de rua é encontrado morto em parada de ônibus no Alvorada

Polícia recebeu denúncia informando crime. Vítima, sem identificação, apresenta sinais de agressão do rosto e estava coberta de sangue

Manaus – Um morador de rua ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (9), na avenida Senador Raimundo Parente, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste. Um tronco de árvore encontrado ao lado do corpo foi utilizado para matar o homem. A autoria do crime é desconhecida.

Segundo a equipe da 10ª Cicom, o corpo foi localizado após uma ligação anônima para a central que informou por volta das 7h30 que havia muito sangue e um homem em uma parada de ônibus. Aparentemente o homem estava muito machucado, apresenta marcas no rosto e havia muito sangue no banco da parada de ônibus onde o corpo dele estava. Ao lado do homem tinha um tronco de árvore.

Conforme informações do delegado Luiz Rocha da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem é conhecido por ser morador de rua e sempre frequenta a região. “Com ele não havia nenhum documento para identificar e o corpo apresentava duas lesões na cabeça, provavelmente ocasionadas por pauladas. O crime ocorreu por volta das 5h30 e 6h deste domingo e vamos agora atrás de imagens de circuito de segurança e conversar com populares para que possam ajudar nas investigações”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, possivelmente o tronco de árvore encontrado ao lado do corpo foi usado para matar o homem. “Ele foi morto neste local que é próximo a um condomínio. As pessoas desse residencial conhecem o homem e inclusive o ajudavam com alimentação”, disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai iniciar as investigações para descobrir o autor e a motivação deste homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Atualizado 12h34

Anúncio