Morador de rua é morto a facadas na zona norte de Manaus

Segundo a polícia, a vítima foi perfurada dez vezes nas regiões das costas, braços e pernas

Manaus – O morador de rua identificado pela polícia como Messias Anarias da Silva, 74, conhecido como ‘cabeludo’, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (10), na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 0h50, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas do SAMU informaram aos policiais que tinham sido acionados para uma ocorrência no local, para ajudar uma vítima de várias perfurações por arma branca, mas quando chegaram no local, constataram o obtido.

Ainda segundo a 26ª Cicom, a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS) foi acionada, onde acompanhou o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), que informou que Messias, foi perfurado dez vezes nas regiões das costas, braços e pernas.

De acordo com a DEHS, no local, ninguém soube informar mais detalhes sobre o crime e como teria acontecido. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio