Morador de rua morre com facada no pescoço durante briga no São Geraldo

O crime aconteceu por volta de 2h30, depois que a vítima e outro morador de rua se desentenderam e trocaram facadas, em um posto de combustíveis

Manaus – Um morador de rua, que não teve o nome divulgado, foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada deste domingo (15), na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu por volta de 2h30, depois que a vítima e outro morador de rua se desentenderam e trocaram facadas, em um posto de combustíveis.

De acordo com a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a briga, o suspeito acertou a vítima com uma facada no pescoço. O homem morreu ainda no local.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma zona. Ele deve ser encaminhado, após a alta, para uma delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao HPS 28 de Agosto (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo-GDC)