Morador encontra corpo em decomposição ao sair para procurar frutas, no Tarumã

A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta, no último final de semana, por agressão física. O corpo é de um homem e ainda não foi identificado

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na tarde desta quarta-feira (25), em uma área de mata, no ramal do DB, na área da Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona oeste da capital. A suspeita é que a vítima tenha sido morta no último final de semana, conforme informações do sargento França dos Santos, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Corpo foi encontrado no ramal do DB, na área da Vivenda Verde, bairro Tarumã (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O corpo foi encontrado por volta das 15h30, por um morador do ramal, que procurava frutas em uma área de mata. O homem informou sobre o corpo para o primo dele, Valdemir Sampaio Martins, 34, que acionou a polícia.

“Meu primo ligou e disse que tinha achado um homem morto. Eu até pensei que fosse brincadeira, mas ele disse, é verdade, com essas coisas não se brinca. Aí eu liguei para a polícia da área que tenho o contato”, disse.

Peritos disseram que o corpo não apresentava nenhuma perfuração de faca ou arma de fogo. A suspeita preliminar é que a vítima tenha sido agredida fisicamente. O homem trajava uma bermuda branca e uma camisa azul. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio