Moradores encontram corpo de adolescente dentro de mala, no João Paulo

O corpo foi encontrado no local, na manhã desta segunda-feira, por moradores que saíam para trabalhar. A mala estava amarrada com fios elétricos

Manaus – O estudante Rômulo Caio Lima Miquiles, 16, foi encontrado morto, dentro de uma mala, na manhã desta segunda-feira (27), no Beco Sena, Rua Pirarara, loteamento João Paulo, no Jorge Teixeira 3, zona leste de Manaus. Segundo informações da família, o adolescente foi sequestrado após ter saído de casa, na Travessa São Bento, onde Jonathas da Silva Pimentel, 31, foi executado horas depois.

Polícia foi acionada por moradores (Foto: Raquel Miranda)

Um eletricista, de 60 anos, que não quis ser identificado, informou que o corpo foi encontrado pela mulher dele, no momento em que ela saía para o trabalho. “Ela ouviu os cachorros latindo e, quando foi ver, encontrou o corpo”, disse.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que o adolescente foi morto por asfixia. Segundo as investigações, o crime foi praticado com uma toalha, que foi encontrada junto com o corpo, dentro da mala, que estava amarrada com fios elétricos.

Familiares do adolescente estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e informaram que o rapaz tinha saído de casa para ir a um mercadinho, quando foi sequestrado. Conforme a família, o rapaz morava em uma casa alugada, que pertencia à irmã de Jhonatas.

A família informou que o adolescente não era envolvido com o tráfico e não têm suspeitas da motivação para o assassinato. Após o desaparecimento do rapaz, os familiares deixaram o local.

Corpo foi encontrado no Beco Sena, no loteamento João Paulo (Foto: Raquel Miranda)

***Matéria atualizada às 20:39.

Anúncio
Anúncio