Morre vítima de tentativa de assalto a joalheria

O empresário Antônio Nogueira Lima, não resistiu aos ferimentos causados por uma arma de fogo, durante uma tentativa de assalto no mês passado

Manaus – O empresário Antônio Nogueira Lima, 46, morreu na noite deste sábado (30), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste da capital. Ele não resistiu aos ferimentos causados por uma arma de fogo, durante uma tentativa de assalto no mês passado a uma joalheria onde era proprietário. O funcionário que também foi baleado, Francisco Pereira, já recebeu alta e aguarda por uma cirurgia em casa.

O corpo de Antônio Nogueira Lima será levado ainda nesta segunda-feira (2) para o município de Santarém (PA), onde será enterrado (Foto: Divulgação)

O corpo está sendo velado na Funerária Gurgel, na Rua Presidente Kenedy, 380, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Ao fim do velório, o corpo será levado ainda nesta segunda-feira (2) para o município de Santarém (PA), onde será enterrado.

O caso

O empresário Antônio Nogueira Lima, 46, conhecido como ‘Loiro’, e o funcionário dele, Francisco Pereira Rocha, 41, ficaram feridos durante uma tentativa de assalto, na manhã do dia 22 de novembro, na Rua Santo Antônio, bairro Coroado, zona leste. Um dos suspeitos de praticar o crime, que não teve a identidade revelada, morreu após troca de tiros.

O casal responsável pelo assalto fingiu ser cliente para entrar na joalheria e cometer o crime. Quando houve o anúncio da ação criminosa, o dono da loja reagiu, fato que ocasionou um confronto entre ele e os infratores. A mulher, ainda não identificada, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. O assaltante chegou a ser socorrido pela Rocam, mas morreu a caminho do hospital.

Anúncio