“Morreu porque matou gente inocente”, diz recado em corpo decapitado em Manaus

Uma denúncia anônima informou sobre um cadáver jogado no ramal do Brasileirinho, onde foi encontrado pelos policiais da 30ª Cicom

Manaus – Um corpo do sexo masculino decapitado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), no km 5 do ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira , zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 6h, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Uma denúncia anônima informou sobre um cadáver jogado no ramal do Brasileirinho, onde foi encontrado pelos policiais da 30ª Cicom. Uma placa foi deixada uma placa escrito: “Morreu porque matou gente inocente”.

O corpo estava enrolado em dois sacos de batata e amarrado, evidenciando que a vítima não foi morta no local, já que o ramal é conhecido por ser uma área de ‘desova’.

O caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

Anúncio