Motorista de aplicativo é assassinado com dois tiros na cabeça

O crime aconteceu em um posto de gasolina, no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Suspeitos fugiram em um carro

Manaus – Por volta das 5h30 deste domingo (13), o motorista de aplicativo Francisco Rafael Silva Leitão, 28, foi assassinado com dois tiros na cabeça, em um posto de combustíveis, na Avenida Laguna, conjunto Bela Vista, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 17ª Companhia interativa Comunitária (Cicom), a vítima era integrante de um clube de tiros, e no momento do crime havia parado o carro, modelo Gol, de cor branca e placa OAJ-1371, para consumir bebida alcoólica. O carro em posse de Francisco Rafael estava alugado para trabalho de motorista de aplicativo.

Ainda de acordo com a polícia, momento depois que Francisco bebia no posto, homens em um carro Corsa Classic, de cor prata e placa JXU-6197, chegaram e surpreenderam a vítima. Um dos homens desceu do veículo e atirou duas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Os tiros acertaram a cabeça de Francisco.

Depois do crime, os suspeitos conseguiram fugir. Imagens das câmeras de segurança conseguiram registrar o assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio