Motorista de aplicativo é morto a tiros em posto de combustível em Manaus

De acordo com informações repassas à polícia civil, o motorista estava com problemas com passageiros, ele parou no posto e mandou um áudio para outros colegas, relatando a situação

Manaus – Um motorista de aplicativo, identificado como Mael Gledson Abreu da Silva,27, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), em um posto de combustíveis, entre a Rua Francisco Queiroz e Avenida Max Teixeira, bairro Manoa, zona norte de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

De acordo com informações repassas à polícia civil, o motorista estava com problemas com passageiros, ele parou no posto e mandou um áudio para outros colegas, relatando a situação. A polícia não confirmou quantas pessoas estavam no veículo.

Após gravar áudio, o motorista saiu do carro, em que estava trabalhando, modelo celta de cor prata, e foi atingido com três tiros, ele caiu morto a alguns metros do seu veículo.

Os tiros atingiram a região do rosto, tórax e costas. O celular da vítima foi levado pelos suspeitos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEhS). Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação.

Anúncio