Motorista de aplicativo é morto com sete tiros

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4), na Rua Florestal com a Rua Espírito Santo, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital

Manaus – O motorista de aplicativo Eduardo Eliel Bonetti, 26, foi morto dentro do próprio carro, na noite desta quarta-feira (4), na Rua Florestal com a Rua Espírito Santo, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Eduardo estava trabalhando quando um veículo, de placa e modelo não identificados, começou a persegui-lo pelo bairro e fazer vários disparos contra o seu carro.

Até que por volta de 23h30, os suspeitos fizeram o que a polícia chama de ‘casinha’, uma emboscada para que Eduardo entrasse em uma rua sem saída. Os criminosos então desceram do veículo e foram até o motorista de aplicativo, efetuando sete disparos que atingiram a cabeça, tórax, pescoço e braço direito. A vítima morreu no local.

Ainda segundo a DEHS, a vítima já respondia por tráfico de drogas e há indícios que esta pode ser a motivação do crime. O corpo de Eduardo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia e o caso continuará a ser investigado pela Especializada, para que os suspeitos sejam identificados.

Eduardo Eliel Bonetti foi morto com sete tiros na noite desta quarta-feira (4), após perseguição (Foto: Divulgação)

Anúncio