Motorista de aplicativo morre com tiros, na zona centro-oeste

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3), na Rua Riad, Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto e vitimou Geovane Batista Pinho, 26

Manaus – O motorista de aplicativo Geovane Batista Pinho, 26, foi morto, na noite desta terça-feira (3), a tiros por um grupo de criminosos ainda não identificado, na Rua Riad, Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital, de acordo com informações do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda segundo a esposa da vítima, Geovane teria aceitado um ‘pedido’ para o Campos Elíseos e após finalizar a corrida da passageira, ele foi abordado por criminosos e baleado. Moradores acionaram a polícia que, ao chegar no local, constatou que o celular dele havia sumido.

A vítima ainda chegou a ser levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

A vítima ainda chegou a ser levada ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Luiza Maria/Divulgação)

Anúncio