Motorista é assassinado a facadas por atual marido da ex-mulher, em Manaus

Segundo populares, a vítima foi buscar a filha na casa da ex-mulher. Ao chegar no local, a mulher não estava e então a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão

Manaus – O motorista Hudson Oliveira da Silva, 33, foi assassinado a facadas, na noite de terça-feira (13), em uma casa na Rua Frei José de Leoniza, conjunto João Paulo 2, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com a vizinhança, o autor do crime é o atual marido da ex-mulher de Hudson. O suspeito foi identificado apenas como Robson.

Populares afirmaram que Hudson foi buscar a filha na casa da ex-mulher. Ao chegar no local, a mulher não estava e então a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão.

Robson pegou uma faca e atingiu Hudson no peito e nas costas. O motorista chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem foi levado à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Robson segue foragido e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio