Motorista é perseguido e assassinado dentro de comércio no bairro Cidade de Deus

Erisson Ramos da Silva, 35, foi assassinado com três tiros, por uma dupla, quando voltava do trabalho para casa. Ele teve o celular roubado

Manaus – O motorista Erisson Ramos da Silva, 35, foi assassinado com três tiros, na noite desta quarta-feira (17), na Avenida Margarita, nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia, Erisson foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares para atender a ocorrência. De acordo com o responsável pelo Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), capitão Araújo Maya, a vítima foi perseguida por dois homens, até o momento não identificados, quando voltava do trabalho para casa .

“Ao perceber a presença dos suspeitos, Erisson desceu de sua motocicleta e tentou se esconder dentro de um estabelecimento comercial da região. Em seguida, os dois homens correram em direção à vítima e atiraram contra ela”, explicou o capitão.

Erisson ainda tentou se esconder dentro de um estabelecimento comercial, mas foi alcançado pelos suspeitos (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

A polícia informou ainda que o celular do motorista foi tomado pela dupla, antes da execução. Os suspeitos estavam em uma motocicleta branca, de placa e modelo não identificados. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. Entretanto, ao chegar, constatou o óbito do homem no local.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segue com as investigações sobre o caso. O corpo de Erisson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio