Motorista é preso após discussão e tentativa de homicídio no trânsito

Caso envolveu um automóvel e uma motocicleta e aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, no Coroado, zona leste de Manaus

Manaus – Um homem de 38 anos foi preso após colidir com uma motocicleta na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste da capital, na tarde de quarta-feira (26). Minutos antes da colisão, o suspeito e o condutor da motocicleta, de 29 anos, tiveram uma discussão no trânsito.

Segundo informações repassadas aos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens protagonizaram uma discussão na avenida. As informações preliminares apontam que o motociclista chutou o retrovisor do carro do suspeito, um Renault Sandero prata.

Em seguida, a vítima estava deixando o lugar quando foi seguido pelo suspeito, que teria colidido propositalmente com a motocicleta. O motociclista teve uma lesão com fratura exposta na perna esquerda, foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona.

O homem de 38 anos, suspeito do crime, já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Suspeito do crime foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Arquivo GDC)

Anúncio