Motorista é preso suspeito de estuprar os próprios filhos e sobrinhas, no Alvorada

Um motorista de caminhão de 42 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (3), suspeito de ter abusado sexualmente dos próprios filhos, um casal de gêmeos de 12 anos, e das sobrinhas de 2 e 7 anos

Manaus – Um motorista de caminhão de 42 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (3), na Rua Cabral Rolim, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente dos próprios filhos, um casal de gêmeos de 12 anos, e das sobrinhas de 2 e 7 anos.

Ele é suspeito de ter abusado sexualmente dos próprios filhos, um casal de gêmeos de 12 anos. (Foto: Divulgação/PC)

O homem passou a ser procurado pela polícia após a mãe dos gêmeos, uma técnica de Enfermagem, de 39 anos, ex-companheira do motorista, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializa em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informando os crimes.

Segundo a Polícia Civil (PC), o motorista vinha abusando dos filhos desde que eles tinha 6 anos. Os estupros aconteciam na casa onde ele morava com a ex-companheira, na Alvorada. Além dos gêmeos, ele também violentou as sobrinhas.

Os estupros contra os gêmeos aconteciam no período da noite, enquanto a mãe das crianças estava trabalhando, de acordo com a PC. Após cometer o estupro, o homem ameaçava bater nos filhos, caso eles contassem a alguém o que havia acontecido.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e, após o término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Anúncio