Motorista morre com tiro no peito durante discussão de trânsito na zona norte de Manaus

O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus. O autor do disparo fugiu do local e teve a casa incendiada pela população

Manaus – O motorista de ônibus Fabrício Cruz Sila, 33, morreu após ser baleado, na noite deste sábado (31), na Rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O crime aconteceu durante uma discussão de trânsito próximo a nascente do Mindu. O autor do disparo fugiu do local.

Discussão no trânsito deixa um homem morto na zona norte de Manaus (Foto: Divulgação)

Conforme os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que o principal suspeito do disparo, identificado como Jenival Sousa Araújo, fazia serviço de frete e, durante o percurso, Fabrício dificultou a passagem dele e de outros carros pelo local.

Ainda segundo os moradores, Jenival pediu para que Fabrício saísse da passagem. Enquanto atendia ao pedido, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão. Assim que Jenival finalizou o serviço de frete, retornou ao local e discutiu mais uma vez com Fabrício.

O suspeito saiu do carro e efetuou um disparo contra o motorista de ônibus, que foi atingido no peito. Após o crime, o homem fugiu. A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, onde não resistiu ao ferimento.

Ao saberem da morte de Fabrício, os moradores do bairro se revoltaram e atearam fogo na casa de Jenival. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio