Motorista sem braços é preso suspeito de praticar assaltos em Manaus

O jovem foi preso com um revólver calibre 32, de marca Amadeo Rossi e duas munições intactas

Manaus – Leonardo de Souza Cavalcante, 23, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), quando dirigia, com o pés, seu carro, modelo Ford Focus, de placas OAJ-4589, na Rua Desembargador Filismino Soares, no Bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul.

Leonardo de Souza Cavalcante, 23, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) (Foto: Divulgação)

Em 2016, Leonardo foi o primeiro motorista que não possui os braços a ter uma carteira nacional de habilitação. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, pois foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições intactas. Ele também é suspeito de cometer crimes com um grupo de assaltantes que quando viram a polícia, fugiram.

Segundo informações da polícia militar, por volta da 2h da madrugada, a polícia avistou um carro modelo Focus em atitude suspeito e o perseguiu por alguns metros. Alguns homens que estavam no carro desceram e fugiram por becos, deixando Leonardo sozinho no carro que ele dirigia com os pés. Ele ainda atentou fugir, mas foi alcançado pela polícia.

blank

(Foto: Divulgação)

O jovem foi preso com um revólver calibre 32, de marca Amadeo Rossi e duas munições intactas. Ele foi encaminhado ao 1 Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e segue a disposição da justiça.

Anúncio