Mototaxista é assassinado com 12 tiros na zona norte de Manaus

Foram usadas pelo menos duas armas de fogo com calibres diferentes

Manaus – Adalberto Anderson Corrêa Barros, 26, foi assassinado com 12 tiros na tarde desta sexta-feira (3). O crime aconteceu na rua Linspector (Antiga Rua Santa Helena), comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população local não deu muitas informações por medo de retaliação, porém informaram que foram ouvidos muitos disparos no local

O crime será investigado pela DEHS (Foto: Jael Lucena/GDC)

Ainda conforme informações preliminares, a vítima era mototaxista e morava na região. Ele estava com a farda do trabalho quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, realizaram a perícia do corpo e constataram que o homem foi morto com 12 tiros, sendo que foram 3 no abdômen e 9 na cabeça. Também foi constatado que as balas eram de dois calibres diferentes o que constata que foram usadas pelo menos duas armas de fogo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio