Mototaxista é assassinado por passageiro na Comunidade Valparaíso

Ao deixar o cliente no local solicitado, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, ainda não identificado, com três tiros, sendo dois no peito e um na cabeça

Manaus – O mototaxista Howard Lincoln Castro dos Santos, 28, foi assassinado a tiros, após deixar um passageiro, no início da noite desta terça-feira (22), na Rua da Glória, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o mototaxista pegou o passageiro no bairro Jorge Teixeira, com destino à Rua da Glória. Ao deixar o cliente no local solicitado, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, ainda não identificado, com três tiros, sendo dois no peito e um na cabeça. Howard morreu na hora e o suspeito fugiu do local.

“Os moradores relataram para a polícia que a vítima transportava o suspeito. Ao chegar ao local determinado, o homem desceu da motocicleta e efetuou os três disparos. Em seguida ele fugiu. Os moradores ficaram assustados e acionaram a polícia. Quando chegamos aqui a vítima já estava sem vida”, disse um policial militar.

O Instituto Médico Legal (IMl) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mototaxista foi assassinado a tiros, após deixar um passageiro, na Comunidade Valparaíso (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio